RZ Promoções e Eventos

Web Radio RZ
Estamos Online ;) Ouça e
fica de boa!


Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

[Artigo] Para você que é parte do 0,001%

[Artigo] Para você que é parte do 0,001%

Quando você decide desenvolver uma mentalidade vencedora para construir seus projetos, não significa que decidiu ser egoísta ou alienado aos problemas que acontecem na sociedade.

Construir uma mentalidade vencedora significa estar decidido a construir seus projetos em qualquer cenário. É não depender da boa vontade de políticos e tampouco ficar refém de fatores externos.

Não significa ser apolítico. Significa que você decidiu não depositar seus sonhos nas mãos de quem quer que seja, a não ser em suas próprias mãos.

Sim, amigos. Isso é possível.

Infelizmente, as grandes massas não são treinadas para terem esse estilo de vida. São treinadas para dependerem do sistema, permanecerem subjugadas e sentirem-se vítimas em vez de autores de seu próprio destino.

Eu gostaria que, da noite para o dia, o Brasil se tornasse tudo o que sonhamos para ele. Mas se isso não acontecer? Você vai ficar na mão? Quantas promessas não cumpridas você já ouviu?

Aprenda a assumir o controle. Pare de depositar suas esperanças em políticos. Aprenda a viver como os que são donos do seu tempo e de seu destino.

Para quem viveu a vida inteira dentro da gaiola, este discurso parece utópico e até assustador. Mas como me dou por satisfeito se 0,001% compreender e se libertar da forma como conhece o mundo, escrevo sempre na possibilidade de que algum louco tenha a iniciativa necessária para a mudança.

Se esse não é o seu caso, não se preocupe. Passe nos comentários, deixe alguma crítica desmerecendo o texto, escreva algumas palavras politicamente corretas e saia "por cima".

Enquanto isso, várias pessoas de todas as partes continuarão a sair do anonimato, deixarão de ser um a mais na multidão e mudarão seu destino.

Assim é a vida. Sempre foi e sempre será, gostando você ou não.


Parceiros

Grupo Explosão

Grupo Explosão

Em outubro de 2003, na cidade de Joinville/SC, surge um grupo formado por quatro jovens músicos, que inicialmente tinham apenas a intenção de reunir os amigos para o lazer, mas

Ver Perfil Desta Banda
Tchê Barbaridade

Tchê Barbaridade

TCHÊ BARBARIDADE – 2017 - 29 ANOS DE MUITO SUCESSO O Grupo teve sua origem no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre no final da década de 80.O bairro era conhecido naquele tempo por

Ver Perfil Desta Banda
Som Sete

Som Sete

Musical som sete, um grupo formado por sete pessoas mais a equipe técnica, fundado em 1971 na cidade de Dr. Mauricio Cardoso na região noroeste do Rio Grande Do Sul, onde fez parte de

Ver Perfil Desta Banda
Quer uma banda para fazer um show no seu evento ou festa de interior? Contate-nos

Últimas notícias e artigos

Gravação RBS TV - Canoinhas vai ser destaque no Jornal do Almoço

Gravação RBS TV - Canoinhas vai ser destaque no Jornal do Almoço

Neste sábado, 25, Canoinhas será destaque no Jornal do Almoço, transmitido pela RBS TV. O jornalista Kleber Luis Pizzamiglio e o repórter cinematográfico, Hilton ...

Veja mais
Curiosidades sobre o CHIMARRÃO

Curiosidades sobre o CHIMARRÃO

O Chimarrão é um legado do índio Guarani. Sempre presente no dia-a-dia, o chimarrão constituiu-se na bebida típica do Rio Grande do Sul, ou seja, na ...

Veja mais
Família mantém aceso fogo de chão em fazenda há 200 anos no RS

Família mantém aceso fogo de chão em fazenda há 200 anos no RS

Na Fazenda Boqueirão, em São Sepé, na Região Central e a cerca de 300 quilômetros de Porto Alegre, vive a família Simões Pires, que tem raízes e ...

Veja mais

Próximos Eventos