RZ Promoções e Eventos

Web Radio RZ
Estamos Online ;) Ouça e
fica de boa!


Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Projeto Tchê Garotos - O reencontro

Projeto Tchê Garotos - O reencontro

"Os fãs pediam esse reencontro", diz Sandro Coelho, sobre reunião da formação original do Tchê Garotos

Integrantes que fundara, o grupo há 22 anos voltarão a dividir o palco em shows especiais, para celebrar a data, a partir de agosto.
Vinte e dois anos após a formação de um dos grupos de baile mais fortes do país, Tchê Garotos, cuja história começou em Porto Alegre, decidiu atender aos apelos dos fãs. A turma reunirá a sua formação original em shows especiais. Segundo Sandro Coelho, um dos fundadores que saiu do grupo em 2013, a ideia surgiu a partir de conversas dos músicos em grupo de WhatsApp.

— A gente vinha conversando, e os fãs pediam este reencontro. Postamos uma foto nas redes sociais, e a aceitação foi muito boa. Então, resolvemos nos unir para presentear o público que tanto nos acompanhou — comenta ele, ressaltando que a sua carreira solo segue firme com a gravação de DVD neste ano.

Os fãs ainda verão no palco Fernandinho, que saiu na mesma época e está afastado do cenário musical, e Luiz Claudio, que deixou o Tchê há cerca de 14 anos, passou por diversos grupos e, atualmente, toca o projeto Luiz Claudio & Baita Baile. Além deles, vão participar da reunião os atuais integrantes Markynhos Ulyian, Sagui e Léo Bruni.

Apenas o sétimo fundador, Nielsen Santos, está afastado dos palcos há anos, por problemas de saúde e não tem a sua participação confirmada.

Só as clássicas

As seis apresentações previstas, que devem começar em agosto, privilegiarão o repertório da época em que o grupo era um dos mais fortes na Capital. Não vão faltar faixas dos discos gravados entre 1998 e 2005, como Menininha, É na Palma da Mão e Cavalo Véio.

Foram sete anos muito fortes em Porto Alegre, nos bailes do (Clube) Farrapos e na Região Metropolitana. Será um repertório de maxixe, de bailão, com o Sandrinho tocando guitarra e a banda pilchada — anuncia Léo.

No fim dos anos 2000, o trabalho do Tchê Garotos ficou conhecido no país. O grupo ampliou a sua atuação mesclando sertanejo e música de baile. Em 2012, estourou com o sucesso Cachorro Perigoso, que integrou a trilha da novela Avenida Brasil. Agora, a expectativa pelo reencontro não pode ser melhor.

— Estou ansioso para reviver momentos incríveis — afirma Sandro.

— Será um presente para nós — completa Léo.


Parceiros

Grupo Manotaço

Grupo Manotaço

Grupo Manotaço: Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! Grupo de música tradicionalista gaúcha. Natural da cidade de Tapejara - RS, tem como objetivo levar alegria por

Ver Perfil Desta Banda
Tchê Chaleira

Tchê Chaleira

Ver Perfil Desta Banda
Talagaço

Talagaço

Uma simples brincadeira de adolescentes, 5 meninos que gostavam de tocar rock and roll. Vindos de famílias tradicionais, seus pais gostavam da dança, dos costumes e do batidão da

Ver Perfil Desta Banda
Quer uma banda para fazer um show no seu evento ou festa de interior? Contate-nos

Últimas notícias e artigos

Gravação RBS TV - Canoinhas vai ser destaque no Jornal do Almoço

Gravação RBS TV - Canoinhas vai ser destaque no Jornal do Almoço

Neste sábado, 25, Canoinhas será destaque no Jornal do Almoço, transmitido pela RBS TV. O jornalista Kleber Luis Pizzamiglio e o repórter cinematográfico, Hilton ...

Veja mais
Curiosidades sobre o CHIMARRÃO

Curiosidades sobre o CHIMARRÃO

O Chimarrão é um legado do índio Guarani. Sempre presente no dia-a-dia, o chimarrão constituiu-se na bebida típica do Rio Grande do Sul, ou seja, na ...

Veja mais
Família mantém aceso fogo de chão em fazenda há 200 anos no RS

Família mantém aceso fogo de chão em fazenda há 200 anos no RS

Na Fazenda Boqueirão, em São Sepé, na Região Central e a cerca de 300 quilômetros de Porto Alegre, vive a família Simões Pires, que tem raízes e ...

Veja mais

Próximos Eventos